Rueda & A Boa Terra

O 4° melhor restaurante da América Latina e 17° melhor restaurante do mundo, segundo a lista “The World’s 50 Best Restaurants”, Jefferson e Janaína Rueda cultivam uma amizade de longa data com o Sítio A Boa Terra, sendo inspirados através de nossa história para produzir orgânicos que são utilizados na alimentação dos porcos e como ingredientes de seu restaurante, A Casa do Porco, instalada no centro de São Paulo.

Para contar mais sobre essa história inspiradora, o canal Sabor & Arte lançou uma série documental que retrata o cotidiano do Sítio Rueda, localizado em São José do Rio Pardo, distante apenas 25 km do Sítio A Boa Terra. No sítio do casal Rueda, além do cultivo de orgânicos e porcos, há também uma escola informal que entrega vivências aos cozinheiros e funcionários dos restaurantes, levando-os a aprender mais ainda sobre a cozinha caipira.

Na série, há um episódio todo dedicado à relação que Jefferson e Janaína têm com o Sítio A Boa Terra. Nele, Janaína conta sobre sua luta para inserir a merenda in natura nas escolas estaduais de São Paulo e como A Boa Terra interferiu positivamente para a conscientização da importância dos orgânicos e vivências na natureza. Joop e Tini, nossos fundadores, também contam um pouco da história do Sítio A Boa Terra.

Essa influência positiva na disseminação do cultivo orgânico e reafirmação de uma vida mais saudável através da alimentação nos enche de orgulho. Inspirar projetos como o dos Rueda é reverberar uma onda de equilíbrio e saúde para o planeta e todos que nela vivem.

Assista no link abaixo o episódio completo da série Sítio Rueda & Sítio A Boa Terra:

SÍTIO A BOA TERRA

SOBRE NÓS
COMO COMPRAR
QUER NOS VISITAR?

FALE CONOSCO

  (19) 99169-7729
  CONTATO@ABOATERRA.COM.BR
  DÚVIDAS FREQUENTES

LINKS IMPORTANTES

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
POLÍTICA DE TROCA?

Sítio A Boa Terra : Rodovia SP 350 . Km 245
Estrada Casa Branca . Itobi . SP

SÍTIO A BOA TERRA

SOBRE NÓS
COMO COMPRAR
QUER NOS VISITAR?

FALE CONOSCO

  (19) 99169-7729
  CONTATO@ABOATERRA.COM.BR
  DÚVIDAS FREQUENTES

LINKS IMPORTANTES

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
POLÍTICA DE TROCA?

Sítio A Boa Terra : Rodovia SP 350 . Km 245 . Estrada Casa Branca . Itobi . SP

Copyright 2022 @ A Boa Terra Essência Orgânica
CNPJ: 03.253.797/0001-27