Revista A Boa Terra: um presente nosso para você!

Nesse mês de Fevereiro, completamos 41 anos de A Boa Terra e somos imensamente gratos a todos os nossos parceiros, colaboradores, clientes e amigos que possibilitam essa vida frutífera!

Ano passado, em comemoração ao nosso aniversário de 40 anos, lançamos a revista A Boa Terra, aproximando nossos clientes e amigos da vida no campo. Como agradecimento por contribuírem com a nossa trajetória, a versão impressa da revista acompanhou as cestas orgânicas. Para você, que ainda não recebeu nossa revista, disponibilizamos o seu formato virtual nesse artigo!

Essa revista, escrita e editada com tanto carinho, conta com algumas entrevistas, reflexões e receitas sobre o mundo dos orgânicos, todas intimamente ligadas com nossos valores: produzir alimentos em harmonia com a natureza, preservando a saúde dos consumidores, dos trabalhadores e do meio-ambiente.

Nela, você vai encontrar a sabedoria dos nossos fundadores, Joop (81) e Tini (72), abordando temas como mudanças radicais, vivências com pessoas de outras realidades sociais, relação entre produção orgânica e consumo, parcerias na produção e relação entre natureza e saúde.

Richard, agrônomo d’A Boa Terra, também deu um relato emocionante para nossa revista. Com visão holística sobre produção e cuidado com a natureza, ele contou sua trajetória da cidade grande até a escolha por vivenciar diariamente a produção de orgânicos no interior de São Paulo. E trouxe também considerações sobre os desafios da produção orgânica, com olhar sobre o presente e o futuro.

Nossa cliente de 20 anos e parceira, a nutricionista Cristina Trovó, tratou da relação entre o consumo de orgânicos e a saúde humana. Além dela, Tini, nossa fundadora, como produtora de orgânicos há 40 anos, trouxe uma reflexão belíssima sobre a beleza das cores e formas dos alimentos.

Já o chef Ipe Aranha contou para a nossa primeira revista como foi fazer um churrasco vegano e orgânico n’A Boa Terra! E, para melhorar, ainda revelou o grande mistério dos churrascos veganos!

E, para finalizar, trouxemos a história do arroz Volkmann, nosso parceiro e produtor na agricultura orgânica e biodinâmica do Rio Grande do Sul, lembrando que conhecer a trajetória do produtor para se conhecer a fundo o que se consome é um dos pilares do consumo consciente.

Ficou curios@ para ler a Revista A Boa Terra? Clique no link abaixo e baixe a sua! Esse é um presente da nossa boa terra para você e sua família!

SÍTIO A BOA TERRA

SOBRE NÓS
COMO COMPRAR
QUER NOS VISITAR?

FALE CONOSCO

  (19) 99169-7729
  CONTATO@ABOATERRA.COM.BR
  DÚVIDAS FREQUENTES

LINKS IMPORTANTES

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
POLÍTICA DE TROCA?

Sítio A Boa Terra : Rodovia SP 350 . Km 245
Estrada Casa Branca . Itobi . SP

SÍTIO A BOA TERRA

SOBRE NÓS
COMO COMPRAR
QUER NOS VISITAR?

FALE CONOSCO

  (19) 99169-7729
  CONTATO@ABOATERRA.COM.BR
  DÚVIDAS FREQUENTES

LINKS IMPORTANTES

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
POLÍTICA DE TROCA?

Sítio A Boa Terra : Rodovia SP 350 . Km 245 . Estrada Casa Branca . Itobi . SP

Copyright 2022 @ A Boa Terra Essência Orgânica
CNPJ: 03.253.797/0001-27